terça-feira, 10 de março de 2009

Tentações...

Era tentadora a idéia de nunca mais voltar. Muitas pessoas costumavam utilizar em vão essa idéia, ameaçando seus iguais de ficarem permanentemente sem sua presença. Eu não tenho iguais. Quisera eu ter alguem parecido, com quem eu pudesse compartilhar um pouco do turbilhão que se passa dentro de mim.
Era tentadora também a idéia de fugir, correr sem nem pensar no que minha mente fértil e as vezes maldosa comigo mesmo já me fizera cojitar. Seria uma atitude segura, sensata... Covarde.
A palavra ressoou em minha mente algumas vezes enquanto eu tentava me centrar e observar em volta, procurar o motivo de eu estar atravessando essa dicotomia, o motivo de eu não dormir e não me importar com isso. Ah, como eu queria me importar, como eu queria ter um pouco da sensação de ser como todos, sensação de que meus problemas são normais e não aquele tipo de problema que você usa para chamar a atenção da conversa para você, que você usa para atrair a pena alheia. Pena...Não existe sentimento pior para se ter por alguém, nada rebaixa tanto um ser quando ser motivo de pena. Após uma varredura geral no lugar,meu olhos finalmente fixaram-se e algo, algo que me chamou muita atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário