terça-feira, 10 de março de 2009

O quase começo

Após ler a mensagem de texto que marcava o horário combinado, eu atravessei a rua e fui para o bar, que era o local combinado, aonde finalmente, eu saberia o porquê de ter ficado acordado na noite anterior. Era simplesmente encantador saber que logo eu poderia dormir novamente, embora, eu apenas tinha esperança, sabia que não aconteceria...
Minha insônia me levou até ali, mas na verdade eu estava ali, também por um livro, um livro e uma idéia. A idéia de que a falta de sono, poderia não ser um fardo, mas uma dádiva...
E aqui neste ponto, eu estava exercendo o livre arbítrio parado em frente a porta com letreiro luminoso que dizia "Aberto". Movido mais pela brisa fria da madrugada, do que pelo aspecto grotesco do lugar eu entrei... Algo dentro de mim gritava que aquilo era uma viagem sem volta, e com certeza, também era isso que me empurrava pela porta, a possibilidade de nunca mais voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário