terça-feira, 17 de março de 2009

Auto-confiança

Parecia ser estranho, porém familiar aquele papel aquelas frases. Seria minha vivência cíclica trabalhando novamente? Talvez uma passagem do livro de auto-ajuda outrora em minhas mãos... 

Parei de me importar coma origem da frase e passei a procurar o destino da mesma, porque aquela frase estava comigo, e mais ainda, porque me fazia anto sentido ler aquelas palavras difusas? E a estranha moça de cabelos brilhantes e atitude pouco carismática?

Aquele brilho nos meus olhos, não foram minha imaginação, nem efeito do alcool em minhas mãos, do qual ainda não havia nem sequer provado, foi real. Além disso, foi surreal. Um sonho acordado que me fez despertar assim que o vi. Não sei que sonho alucinado foi aquele, mas se acontecesse de novo, demoraria mais para piscar.

Peguei o papel em minhas mãos e reli cuidadosamente as palavras "Vocês trabalham para o destino, vocês são o destino".

Como poderia ser eu o Destino se nem entendia minha mente? Como o Destino me "contrataria" em seu nome, se nem eu confiava mais em minhas percepções ultimamente?

Talvez meu novo amigo que ainda me observa possa me ajudar, talvez ele saiba mais do que eu, talvez ele seja o culpado disso.

Um comentário:

  1. olha só! não sabia desse seu lado poético beto! hehehehehe
    saudade de vc viu?
    beijocas

    ResponderExcluir